Structure Violence – Shepherd’s Head (2019)

“Violência estruturada na modernidade”

Banda formada no final do ano de 2016 na cidade de Fortaleza/CE. Tudo começou quando Helder Jackson (Guitarrista) convidou Jonhny Marcel (Baterista) para formar um grupo. Enquanto procuravam por um vocalista, os dois trabalharam em músicas para a futura banda, que aguardava a chegada de Aldiel Lima (baixista, que estava fora do país) para assumir os graves da banda. Assim, após a entrada do vocalista Diego Oliveira, a banda estava completa. Em 2017 depois de muitos ensaios e alguns shows, a banda teve sua primeira “baixa” com a saída de Aldiel. Depois de um período sem baixista, Krismorte (ex-Korrossive War) entrou para banda. Em meados de 2018, Diego Oliveira e Krismorte deixam a banda. Helder e Jonhny decidem continuar com a banda e passam a procurar por novos integrantes. Em Outubro de 2018 entram para a banda Z.O. (vocalista) e Diego Moreira (baixista) fechando a formação que viria a gravar o primeiro registro de estúdio.

O EP Shepherd’s Head contém 4 músicas que mostram uma banda entrosada e cheia de energia. O registro é uma mostra de um Thrash Metal violento e moderno que será integralmente lançado na data de 26 de Abril de 2019 no Spotify. O trabalho foi produzido por Leandro Osterne & Structure Violence, mixado e masterizado por Leandro Osterne e o Video foi produzido por Helder Jackson.

Por fim, a formação atual conta com Z.O (vocal), Helder Jackson (guitarra), Diego Moreira (baixo) e Jonhny Marcel (bateria).



Referências:

Anúncios

Ajude-nos a melhorar. Dê-nos feedback!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s